terça-feira, 30 de junho de 2009

Regras para envio dos trabalhos

Os artigos dos trabalhos aprovados serão publicados em nossa homepage e deverão ser enviados para o e-mail cisogt@gmail.com até o dia 3 de julho de 2009. Quem teve o trabalho aprovado para apresentação na forma de painel também deverá enviar o artigo completo.
As regras de formatação são as seguintes:

* Formato do arquivo: PDF
* Nome do arquivo: colocaro número do GT e o sobrenome do autor separados por underline. Por exemplo: GT1_[sobrenome do autor]
* Capa:
1) No alto da página, alinhado ao centro: XIV CISO – ENCONTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DO NORTE E NORDESTE; Times New Roman tamanho 14;
2) No centro da página, alinhado ao centro: colocar o número e o nome do GT, Times New Roman tamaho 14. Por exemplo: GT1: Nononononon. Na mesma posição, abaixo, o título do trabalho. Na próxima linha, alinhado à direita, o nome do(s) autor(es) e instituição, Times New Roman tamanho 12. Na linha seguinte, com a mesma formatação, o e-mail(s);
3) No pé da página, alinhado ao centro: Recife. Na mesma posição, na linha abaixo, 2009; Times New Roman tamanho 12.

* O artigo deverá ter entre 15 e 20 páginas;
* Espaçamento: 1,5 linhas;
* Tipo de fonte: Times New Roman tamho 12;
* Margens: superior = 3; inferior = 2.5; esquerda = 3; direita = 2,5;
* Notas de roda-pé: Times New Roman tamanho 10.

Atenção! Os trabalhos fora desse padrão e enviados depois de 3 de julho de 2009 não serão publicados no site do XIV CISO.

13 comentários:

  1. Receberemos confirmação de recebimento?

    ResponderEliminar
  2. Não recebi ainda a confirmação de recebimento também.

    ResponderEliminar
  3. Também não recebi nenhuma confirmação.

    Sérgio

    ResponderEliminar
  4. Esta muito confuso o envio dos trabalhos. Recebir um e-mail da coordenação do GT para enviar. Enviei na data e agora não é mais com eles. O que fazer????

    ResponderEliminar
  5. Não estou conseguindo enviar meu artigo. Alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderEliminar
  6. Espero que não haja nenhum problema quanto a nossa publicação, de uma vez que o envio de trabalho não está sendo possível fazer como pede o edital.

    ResponderEliminar
  7. Alguém sabe por que os trabalhos estão voltando? Mandei várias vezes e não consigo finalizar o processo.

    ResponderEliminar
  8. qual é o verdadeiro e-mail? também mandei e voltou.

    ResponderEliminar
  9. Por favor, será que alguém da organização pode dizer o que está acontecendo, para que e-mail devemos encmainhar os trabalhos. Já pagamos as inscrições, estamos com passagens compradas e ninguém da organização se manifesta em relação à um problema que não conseguimos resolver por falta de esclarecimentos.

    ResponderEliminar
  10. Mandei o meu artigo e recebi um comunicado dizendo que foi enviado com sucesso.

    ResponderEliminar
  11. Também recebi resposta de evio com sucesso.

    ResponderEliminar
  12. Preciso saber o que está acontecendo por que não recebi ainda confirmação de recebimento do trabalho, todas as primeiras vezes que enviei os e-mails voltaram.

    ResponderEliminar